O acidente acontece na manhã deste sábado, dia 10, na BR-101, trecho entre as cidades de Itabela e Eunápolis, proximidades da Sapucaeira, distante cerca de 6km de Eunápolis.

Duas motocicletas colidiram de frente, depois de uma uma ultrapassagem mal sucedida, realizada em local proibido. Esta pode ter sido a causa, segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal.

Ernandes Jesus da Silva (42 anos, mecânico) seguia de moto e tentou ultrapassar um ônibus e um carro de passeio – num local proibido. Morreu após a moto em que ele estava bater de frente com outra moto, que vinha em sentido contrário.

O filho dele (adolescente de 14 anos) estava na garupa da moto e apresentou sintomas de fratura em uma das pernas. Apesar disso, não corre risco de morte.

Outras duas pessoas ficaram feridas. Na outra motocicleta estava um casal. A mulher fraturou o fêmur da perna direita e o marido dela teve diversas lesões e precisou ser transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em estado crítico.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com