Aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Itamaraju serão convocados nos próximos dias. O Prefeito Marcelo Angênica assinou termo de compromisso com a promotoria de justiça, durante encontro realizado no último dia 1º de junho, com a presença do Dr. Tarcísio Robslei França (promotor de justiça), Antônio Charbel Vieira (Secretário Municipal de Obras) e Dr. Augusto César Hygino (Assessor Jurídico).

O promotor de justiça informou da necessidade de estabelecimento de calendário para nomeação, em caráter de urgência, dos candidatos aprovados no concurso 2015 realizado pela Prefeitura de Itamaraju, nesta primeira leva, daqueles aprovados na função de gari.

O prefeito firmou compromisso em convocar os aprovados, num total de 160 pessoas, em duas chamadas, 80 (oitenta) até o dia 20 de junho e outros 80 (oitenta) até o dia 20 de julho.

Além do compromisso de convocar, ainda se comprometeu em encaminhar à promotoria de justiça cópias dos atos de nomeação, assim que forem publicados no Diário Oficial, dentro do prazo fixado.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário