Polícia prende acusado de estuprar adolescente em Prado

0
Marcelo Santana Ferreira é acusado de manter relações sexuais com uma menina de apenas 13 anos, sob violência e grave ameaça, inclusive, na mira de um revólver

A prisão aconteceu nesta terça-feira, dia 13, por força de um mandado de prisão autorizada pela justiça criminal da comarca pradense.

Marcelo Santana Ferreira é acusado de praticar violência sexual contra uma criança de 13 anos. O crime teria sido cometido no mês de janeiro deste ano. As investigações começaram a partir do registro de ocorrência, realizado no final do mês de abril.

Polícia do Prado solicitou a prisão do acusado

O crime de estupro de vulnerável passou, então, a ser investigado. Durante os depoimentos, a vítima contou à polícia que o acusado chegou a manter relação sexual com a menina, depois de amarrá-la e usar de grave ameaça, inclusive, sob a mira de um revólver.

Marcelo Santana Ferreira foi preso e permanece à disposiçaõ da justiça criminal do Prado. Durante seu interrogatório contou à polícia o ato violento, assumindo caricias e atos diversos da conjunção carnal praticados com a menina.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário