Morreu Magal Oficial de Justiça em Itamaraju e Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Morreu aos 68 anos o oficial de justiça aposentado, José Raimundo. ‘Magal Oficial de Justiça’, como era conhecido, faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 15, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

‘Magal’ nasceu no dia 13 de outubro 1948, na cidade de Buerarema (na região sul da Bahia). De família humilde, batalhou a vida toda para dar uma vida digna aos filhos e a todos que amava. Durante anos foi servidor público nas comarcas de Prado e Itamaraju.

“A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o espírito enfrenta em sua breve passagem terrena. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto se estima?

Controlar a saudade dos mínimos gestos que, ao contrário do que dizem, parece aumentar com o tempo. Como suportar a voz que se calou trazendo um terrível silêncio? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotografias de um passado que não retorna?

Sobrinhos, irmãos, filhos, netos, esposa, genros e noras amigos e conhecidos. Todos muito abalados com a perda.

Manter a confiança torna-se tarefa complicada quando o futuro nos parece tão incerto. Sim, será Jesus que segurará nossas mãos nesse momento tão complicado, que com sua infinita bondade, enxugará nossas lágrimas, permitindo que nossos olhos enxerguem outros horizontes – homenagem de sua sobrinha, Carine Santos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...