Morreu Magal Oficial de Justiça em Itamaraju e Prado

0

Morreu aos 68 anos o oficial de justiça aposentado, José Raimundo. ‘Magal Oficial de Justiça’, como era conhecido, faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 15, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

‘Magal’ nasceu no dia 13 de outubro 1948, na cidade de Buerarema (na região sul da Bahia). De família humilde, batalhou a vida toda para dar uma vida digna aos filhos e a todos que amava. Durante anos foi servidor público nas comarcas de Prado e Itamaraju.

“A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o espírito enfrenta em sua breve passagem terrena. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto se estima?

Controlar a saudade dos mínimos gestos que, ao contrário do que dizem, parece aumentar com o tempo. Como suportar a voz que se calou trazendo um terrível silêncio? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotografias de um passado que não retorna?

Sobrinhos, irmãos, filhos, netos, esposa, genros e noras amigos e conhecidos. Todos muito abalados com a perda.

Manter a confiança torna-se tarefa complicada quando o futuro nos parece tão incerto. Sim, será Jesus que segurará nossas mãos nesse momento tão complicado, que com sua infinita bondade, enxugará nossas lágrimas, permitindo que nossos olhos enxerguem outros horizontes – homenagem de sua sobrinha, Carine Santos.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário