Pai acusado de morte do filho está sendo julgado pelo tribunal do júri

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Caso de grande repercussão está em julgamento no tribunal do júri da comarca do Prado. O destino de Jorge Carneiro está nas mãos de sete jurados.

O crime que ele responde é a morte do próprio filho. O pequeno Pedro Carneiro morreu aos nove meses de idade, numa situação que intriga a justiça.

O caso ocorreu no dia 29 de outubro de 2016, quando o acusado e sua esposa, Erisangela Lacerda, retornavam da Praia da Paixão, no litoral do município do Prado. Antes de chegar à cidade pradense teria ocorrido, o que a defesa aponta ter sido um acidente.

A acusação incluiu laudos da perícia do veículo usado pela família (Toyota/Hilux, cor cinza, placa KLO-5749, de Santa Maria da Vitória/BA).

Principal testemunha no processo, o delegado que conduziu o inquérito, Dr. Júlio Telles, manteve a questão sobre a falta de respostas do que teria contribuído para a morte do bebê. Em meios à muitas perguntas, a principal delas à respondida é se o pai tinha a vontade e a intenção de matar seu filho. A resposta logo mais, após a sentença do Tribunal do Júri da comarca do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Interesse da APLB em honorários advocatícios trava pagamento de precatórios dos professores na Bahia

Na Bahia, ao invés de defender o direito e os interesses da categoria que representa, a APLB Sindicato tenta bloquear os precatórios ao insistir no desconto de honorários advocatícios (da ordem de mais de R$ 1 bilhão no total) sobre o valor a ser...

Acusado de matar a enfermeira em Minas Gerais é condenado em 30 anos de prisão

Reginaldo Ferreira de Souza foi condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) por autoria no crime que tirou a vida de Priscila Cardoso, enfermeira assassinada em março deste ano, quando ela saía de um posto de saúde, localizado no bairro Cidade Nova, em Santana...

Paulinho de Tixa é absolvido pelo Tribunal de Justiça da Bahia no caso coconut

Reviravolta no caso coconut, que apurava crime de responsabilidade do ex-prefeito de Mucuri, Paulo Alexandre Matos Griffo (PSB), absolvido do processo que o acusava de desvios de verba pública, a partir da contratação de um funcionário fantasma. Em decisão desta quarta-feira (24), o Tribunal de...