Marido flagra pastora evangélica saindo de motel

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Lei 11.106 de 2005 revogou o artigo 240 do Código Penal Brasileiro, retirando do meio social o crime de adultério. A partir de então, esse tipo de incidente passou a ser um problema familiar, mas não foi isso o que aconteceu no estado do Maranhão.

Albeani Santos (pastora e profetiza, membro da Assembleia de Deus Pioneira) foi flagrada pelo marido quando saía de um motel. As imagens do marido segurando a esposa pelo cabelo se espalharam rápido pelas redes sociais.

No vídeo, o marido faz questão de contar sobre a traição, para quem passava pela rua. “Estou aguardando a viatura”, disse à platéia que assistia à tudo como se fosse uma cena de novela. O casal tem dois filhos. A exposição do caso pode gerar sérios problemas familiares, sobretudo, para as crianças.

A profetiza, uma pessoa muito conhecida em São Luiz, capital do Maranhão, faz constantes visitas às igrejas por todo o estado maranhense. O marido também viaja constantemente para várias partes do país e contou que, durante o dia, faz jornada dupla de trabalho, além de cursar faculdade de Direito à noite.

Sem muito tempo para a vida de casado, na última semana fez uma viagem para o Rio de Janeiro, mas antecipou a volta e não avisou a mulher. Talvez já estivesse desconfiado da esposa. Pior do que a traição, o trauma para os filhos ainda foi a exposição do casal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inusitado: Vaca pastoreia em plena praça de Itamaraju

A imagem chamou atenção de quem passava pela Praça Castelo Branco, no centro da cidade de Itamaraju. Uma vaca apareceu no local, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), como se fosse parte integrante da praça. Ninguém soube dizer ao certo porque o animal...

Pastor bolsonarista é preso pela Polícia Federal em Vila Velha

Fabiano Oliveira (que se entitula pastor), foi preso nesta segunda-feira (19), em um ato de bolsonaristas em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). Ele é acusado de participar de atos anti-democráticos solicitando o rompimento da estrutura...

Paciente denuncia atendimento de saúde em Teixeira de Freitas

A paciente, internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), denunciou atendimento no sistema público de saúde do município de Teixeira de Freitas. No vídeo, ela diz ter sido submetida à tratamento com medicamentos, sem que haja um diagnóstico para seu problema, nem mesmo...