Luciana da Lookgás acompanhou a recuperação da estrada de Palmares

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nesta quarta-feira, dia 10, a Vereadora Luciana da Lookgás acompanhou o trabalho das máquinas no trecho da estrada de acesso à comunidade de Palmares, localizada na região entre Guarani e Corumbau, no interior do município.

Após as fortes chuvas, problema numa ponte dificultou o acesso dos moradores dessa região. A vereadora apresentou requerimento citando esse caso. A Prefeita Mayra Brito, através da Secretaria Municipal de Obras mandou que fossem instaladas manilhas e construído um aterro.

luciana da lookgas na estrada de palmares2
A vereadora foi acompanhar de perto o serviço

A vereadora disse que a recuperação da ponte foi um pedido seu encaminhado ao governo pradense, em atenção ao problema vivido pelos moradores que moram nessa região.

“Quando piora as condições de acesso nessas estradas, dificulta muita a vida dos moradores, daí a necessidade de ajudarmos essas pessoas. Entrei na vida pública, justamente, com esse objetivo e assim pretendo continuar até o último dia de meu mandato”, afirmou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marielle teve atuação discreta em projeto de lei sob suspeita da PF de originar assassinato

(FOLHAPRESS) - A vereadora Marielle Franco (PSOL) teve atuação discreta durante os debates sobre o projeto de lei que, segundo suspeita a Polícia Federal, coincide com a "origem do planejamento" do seu assassinato, executado em março de 2018. A PF afirma, em relatório do caso enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), que as divergências de

PF faz operação contra suspeito de criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta (28) contra uma pessoa suspeita de criar em rede social um perfil falso do ministro Ricardo Lewandowski. De acordo com a PF, o suspeito criou a página no Instagram com nome e foto sem autorização do ministro da Justiça e

Janja é anunciada em evento da Global Citizen em NY sobre combate à pobreza extrema

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, foi anunciada, nesta quinta-feira, 28, como uma das participantes do evento Global Citizen NOW, que acontecerá em Nova York em maio e contará com a presença de presidentes, primeiros ministros e ativistas. A conferência tem como tema a pobreza extrema e o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB)