Vereadores aprovam projeto que dá nome de Marcinho do Hospital ao Mercado de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O projeto 03/2017 foi uma iniciativa do Vereador Otoniel Muniz, atribuindo o nome de ‘Marcinho do Hospital’ ao Mercado Municipal de Alcobaça e foi recebido com muitas homenagens.

A aprovação não poderia ser com outro resultado, senão por unanimidade. Emocionado, o autor do projeto pediu apoio na aprovação. “Não podemos mais estar com ele, então, nada menos do que homenageá-lo, num esforço conjunto – sem medir esforços – para homenagear sua contribuição para a história de alcobaça”, afirmou durante o uso da tribuna, o vereador Otoniel Muniz.

otoniel muniz
Otoniel Muniz (vereador em Alcobaça)

Figura conhecida e muito querida, Márcio Oliveira dos Santos, o ‘Marcinho do Hospital’ – como era carinhosamente conhecido – deixou muitas saudades. O projeto parlamentar homenageou o pai de família, amigo, companheiro, servidor público, vereador e vice-prefeito eleito nas últimas eleições de Alcobaça.

Apesar da dor da saudade, os familiares e amigos estavam orgulhosos com a homenagem, prestada na sessão legislativa desta segunda-feira (24), realizada na Câmara de Vereadores de Alcobaça.

familiares de marcinho do hospital
Familiares de Marcinho de Hospital

Márcio Oliveira dos Santos, morreu no dia 30 de dezembro de 2016, quando todos se preparavam para sua posse no cargo de vice-prefeito de Alcobaça, sonho que não se realizou, devido à problemas cardíacos. Uma vida interrompida prematuramente, mas com muita história e dedicação pelo povo alcobacense.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157683058981145]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas inaugurou o maior píer com terminal marítimo flutuante em atividade na Bahia

A inauguração aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (22), com apresentação da Filarmônica Lira Imaculada Conceição (FLIC) e do grupo SBGuig. O Pier da Barra de Caravelas é o maior em atividade em todo o estado da Bahia, medindo 288 metros de cumprimento por...