Vereadores aprovam projeto que dá nome de Marcinho do Hospital ao Mercado de Alcobaça

0
Familiares de Marcinho do Hospital presentes na sessão da Câmara de Alcobaça

O projeto 03/2017 foi uma iniciativa do Vereador Otoniel Muniz, atribuindo o nome de ‘Marcinho do Hospital’ ao Mercado Municipal de Alcobaça e foi recebido com muitas homenagens.

A aprovação não poderia ser com outro resultado, senão por unanimidade. Emocionado, o autor do projeto pediu apoio na aprovação. “Não podemos mais estar com ele, então, nada menos do que homenageá-lo, num esforço conjunto – sem medir esforços – para homenagear sua contribuição para a história de alcobaça”, afirmou durante o uso da tribuna, o vereador Otoniel Muniz.

Otoniel Muniz (vereador em Alcobaça)

Figura conhecida e muito querida, Márcio Oliveira dos Santos, o ‘Marcinho do Hospital’ – como era carinhosamente conhecido – deixou muitas saudades. O projeto parlamentar homenageou o pai de família, amigo, companheiro, servidor público, vereador e vice-prefeito eleito nas últimas eleições de Alcobaça.

Apesar da dor da saudade, os familiares e amigos estavam orgulhosos com a homenagem, prestada na sessão legislativa desta segunda-feira (24), realizada na Câmara de Vereadores de Alcobaça.

Familiares de Marcinho de Hospital

Márcio Oliveira dos Santos, morreu no dia 30 de dezembro de 2016, quando todos se preparavam para sua posse no cargo de vice-prefeito de Alcobaça, sonho que não se realizou, devido à problemas cardíacos. Uma vida interrompida prematuramente, mas com muita história e dedicação pelo povo alcobacense.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário