Torneio de futebol em Palmares comemorou o dia do trabalhador

Esse foi um domingo de festa em Palmares, comunidade de moradores localizada no município do Prado. A comemoração do Dia do Trabalhador começou mais cedo, com a realização de um campeonato de futebol, neste dia 30 de abril.

Apoiadora das práticas esportivas, a Vereadora Luciana da Lookgás foi lá prestigiar a competição, que reuniu atletas das aldeias indígenas de Corumbau, Corumbalzinho, Águas Belas e Craveiro. O olhar sincero e o abraço apertado demonstram o respeito e a gratidão dos pradenses à esse tipo de apoio.

A participação da vereadora neste tipo de evento pode ter uma explicação. Segundo Luciana da Lookgás, o esporte é uma ferramenta capaz de mudar para melhor a vida das pessoas. “A prática esportiva e a força de vontade conseguem transformar a vida e a história das pessoas. Por isso, apoiamos quem segue pelo caminho do esporte, do bem-estar, buscando a melhoria de saúde do corpo e da mente”, afirmou.

Em sua primeira participação na vida pública, Luciana da Lookgás tem procurado manter o contato com o povo, mesmo após conquistar a vitória nas urnas e garantir uma cadeira na Câmara de Vereadores do Prado. Sua presença na política tem mostrado que nem todos os políticos são iguais, porque uma coisa é certa, a grande maioria dos políticos só enxergam o povo na época das eleições. Ainda bem que nem todos são iguais.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário