Lucas Lucco na primeira noite de shows da Expoagro 2017

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Expoagro 2017 de Itamaraju já começou grande. Um homenzarrão de quase dois metros de altura, de pura explosão de talento. Ator, cantor e compositor. Um atleta com uma saúde de desbancar muitos marombados, pra alegria e delírio das fãs. Mas, saúde à parte, Lucas Lucco tem uma grande presença de palco.

Luca Lucco foi a principal atração da noite desta sexta-feira (29). Quando o cantor subiu no palco o público ficou enloquecido. Não demorou muito para as fãs e seguidores do artista começar a pular, dançar e cantar os seus principais sucessos.

Com milhões de seguidores nas redes sociais, o artista interage com o seu público, de maneira descontraída e muito animada. Durante o show, muitas brincadeiras e interação foram a pitada para uma apresentação inesquecível. O carinho dos fãs pode ser percebido na linha do tempo de muitos itamarajuenses, com muitas curtidas e compartilhamentos, em fotos tiradas na festa.

O jeito moleque, regado à muitas brincadeiras mostram um artista no palco fazendo o que gosta. Simpático e muito carismático com o público, cantando grandes sucessos de sua carreira, num repertório diversificado e contemporâneo.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157680058030183]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Festa dos 247 anos de Alcobaça

Os 247 anos do município contou com vários artistas se apresentando num palco montado na Praça da Caixa D'Água, no centro de Alcobaça. A festa foi realizada  no entorno de vários estabelecimentos que atuam no ramo de alimentação e comida rápida. A iniciativa promoveu mais...