Abertura oficial da Expoagro 2017 de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Expoagro 2017 de Itamaraju foi aberta oficialmente na noite desta sexta-feira (28). A festa agropecuária é um dos eventos mais importantes do calendário rural itamarajuense. A abertura contou com a presença do prefeito de Itamaraju, Dr. Marcelo Angênica, do vice-prefeito, Tea Produções, do deputado estadual, Adolfo Viana, dentre outros nomes.

Animais de genética selecionada, concessionária de veículos, de tratores e máquinas pesadas, além de várias empresas especializadas na área agrícola estão presentes em stands montados no Parque de Vaquejada Manoel Pereira, localizada às margens da BR-101.

A festa fomenta negócios no setor do agronegócio, projetando ainda mais o município de Itamaraju, um dos maiores produtores de gado do estado baiano e de várias culturas.

Parque de diversões, área de alimentação e rodeio. O público tem uma diversidade de opções de lazer e de entretenimento, dentre os quais, shows com artistas de renome nacional: Cesar Menotti e Fabiano, Gabriel Gava e Lucas Lucco, por exemplo. Em dois camarotes, bebidas servidas por garçons ao estilo open bar. A presença de policiais militares no meio do público garantiu a segurança que o folião esperava.

Os frequentadores da expoagro têm estilo próprio. Os garotos se vestem de cowboys, com as camisas por dentro das calças apertadas, botas estilizadas e com chapéus grandes. As meninas aproveitam para combinar as roupas com bolsas, corpetes e botas de couro, no autêntico modo de vida country.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157680530909222]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativas superadas na 5ª Feira Gastronômica de Mariscos da Barra de Caravelas

O evento aconteceu na sexta e sábado, dias 28 e 29 de janeiro, no Beco do Morobá, localizado na Barra de Caravelas. Entrada franca, num espaço para todos os públicos e de todas as idades. Ambiente familiar e seguro, com espaço kids, exposição de trabalhos...

Empresário Eduardo Lobo recebe título de cidadão honorário de Alcobaça

Na noite desta quinta-feira, 02 de dezembro a Câmara Municipal de Alcobaça realizou um Cerimonial para homenagear e entregar o título de Cidadão honorário Alcobacense à Eduardo Lobo Naslavsky. A Sessão Solene aconteceu sob comando do presidente da Câmara de Alcobaça e contou com a...

Eliana do Salão Passarelli homenageia garis do Prado com café da manhã

Como faz todos os anos, o Salão Passarelli promoveu um café da manhã para servidores da limpeza pública do Prado. Logo cedo, quando chegaram para o trabalho, o pessoal da limpeza foi surpreendido com uma mesa farta de gostosuras. Essa é uma ação que se repete...