Abertura oficial da Expoagro 2017 de Itamaraju

A Expoagro 2017 de Itamaraju foi aberta oficialmente na noite desta sexta-feira (28). A festa agropecuária é um dos eventos mais importantes do calendário rural itamarajuense. A abertura contou com a presença do prefeito de Itamaraju, Dr. Marcelo Angênica, do vice-prefeito, Tea Produções, do deputado estadual, Adolfo Viana, dentre outros nomes.

Animais de genética selecionada, concessionária de veículos, de tratores e máquinas pesadas, além de várias empresas especializadas na área agrícola estão presentes em stands montados no Parque de Vaquejada Manoel Pereira, localizada às margens da BR-101.

A festa fomenta negócios no setor do agronegócio, projetando ainda mais o município de Itamaraju, um dos maiores produtores de gado do estado baiano e de várias culturas.

Parque de diversões, área de alimentação e rodeio. O público tem uma diversidade de opções de lazer e de entretenimento, dentre os quais, shows com artistas de renome nacional: Cesar Menotti e Fabiano, Gabriel Gava e Lucas Lucco, por exemplo. Em dois camarotes, bebidas servidas por garçons ao estilo open bar. A presença de policiais militares no meio do público garantiu a segurança que o folião esperava.

Os frequentadores da expoagro têm estilo próprio. Os garotos se vestem de cowboys, com as camisas por dentro das calças apertadas, botas estilizadas e com chapéus grandes. As meninas aproveitam para combinar as roupas com bolsas, corpetes e botas de couro, no autêntico modo de vida country.