Entre os dias 31/03 e 02/04 eles vão percorrer o município para traçar os caminhos por onde devem passar dezenas de veículos preparados para as trilhas fora de estrada.

Os organizadores do “Offroad Jubarte de Sustentabilidade” prometem uma prova com muitas trilhas, recheadas de aventuras, contempladas pelo espetáculo da beleza natural, nos 84km de praia do litoral pradense.

O evento está previsto para o mês de setembro, período de temporada das baleias Jubarte, outro belíssimo atrativo, procurado por milhares de turistas, todos os anos.

As provas do fora de estrada têm clima familiar e de respeito mútuo, se destacando por sua preocupação com a segurança e com o meio ambiente. Um dos destaques do evento será a integração dos jipeiros associados, com o plantio de mudas em áreas remanescentes da Mata Atlântica.

O “Offroad Jubarte de Sustentabilidade” está sendo realizado numa parceria da Prefeitura do Prado, com a Rede Viva e o governo do estado da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Turismo.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário