Muito glamour na festa dos 50 anos de Professora Angélica

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma noite de princesas e muita magia. O charme da capital francesa deu um toque de sofisticação e transportou os convidados para um conto encantado.

A festa aconteceu no Espaço Rita Maria Eventos. A torre Eiffel, o Museu Du Louvre, a iluminação das ruas pariesienses, o cenário europeu, a ornamentação, tudo para lembrar a cidade de Paris.

As princesas, ah, as princesas. Essas têm muita história pra contar. Amigas colecionadas ao longo de décadas e seus vestidos desenhados nas histórias encantadas. Amigas que a vida uniu. Não estava tantas quantas elas desejavam, mas estavam as mais queridas.

O aniversário dos 50 anos da Professora Angélica foi um acontecimento, daqueles de se lembrar por décadas. Em cada detalhe, a história da itabunense que decidiu se mudar para a cidade do Prado e na pacata cidade pradense construir morada, constituir família e cultivar amizades.

Casada com Denival, é mãe de Michell. Maria Angélica Santos Vidal nasceu no dia 13 de fevereiro de 1967 na cidade de Itabuna. Filha de José Santos Rosa e maria José Alves dos Santos.

Sua vida não foi das mais fáceis. Sua mãe faleceu quando ainda tinha seis meses de vida. Morou com suas tias Enedise e Enília. No final dos anos 80 uma oportunidade de emprego a trouxe para a cidade do Prado. Formada em Direito, a professora e coordenadora de ensino, foi homenageada em 2015 com o Título de Cidadã Pradense.

Todas as felicidades e muitos anos de vida para a aniversariante, sua família e amigos.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157678139103072]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Professora Rita Aguiar comemorou 60 anos em clima tropical

A festa aconteceu na noite do último sábado, dia 21, na Pousada Tropical, localizada no bairro Basevi, em Prado. Logo na chegada, os convidados recebiam uma sandália e um colar havaiano, incorporando o clima tropical, tema escolhido para que ficassem o mais à vontade possível,...

Festa do primeiro aninho de Maria Luiza

Os mimos nos detalhes para celebrar o primeiro ano de vida da pequena Maria Luiza, filha do casal, Roberto de Oliveira Dias (o conhecido 'Vereador Robertinho') e Eliomaria Oliveira. A festinha infantil aconteceu neste sábado (11), na residência na família, localizada no bairro São Sebastião. Com...

60 anos de Major Dantas e sua aposentadoria compulsória

Major Dorival Dantas Dias completou 60 anos de vida e, como determina a lei, ao atingir essa idade, o servidor da polícia militar deve ser aposentado compulsoriamente e transferido para o quadro de servidores da reserva. A aposentadoria chegou depois do serviço prestado durante décadas....