Parentes dos jovens baleados fazem protesto na Câmara de Vereadores do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Parentes e amigos lotaram o plenário da Câmara de Vereadores do Prado para pedir justiça ao caso dos dois jovens atingidos por disparos de arma de fogo, durante operação com dois policiais lotados no 3º Pelotão do Prado e jovens que utilizavam uma carretinha de som, na Praça de Eventos, no centro da cidade.

Com faixas e cartazes, os familiares pediam medidas duras na apuração do caso ocorrido durante a noite do último sábado (18). Os dois jovens foram atingidos – um na perna e outro na região da virilha. Ambos foram socorridos em unidades da rede municipal de saúde do Prado e depois transferidos para hospital da cidade de Teixeira de Freitas.

jose hilton vereador em pradoDurante a sessão legislativa, os vereadores lamentaram o ocorrido e manifestaram apoio ao caso. Para o vereador José Hilton estes fatos não podem se repetir. “Vivemos numa cidade pequena, onde todo mundo se conhece e este tipo de fato não podemos aceitar que se repita”, lamentou.

brenio piresJá o vereador Brênio Pires, cobrou rígida apuração do caso. “Não podemos tecer juízo de valor, mas se aconteceu um desvio de conduta, tem de ser apurado, inclusive, faço um requerimento para que o poder legislativo acompanhe o processo de investigação e apuração deste caso”, requereu.

professor boloca vereador em pradoProfessor Boloca manifestou solidariedade à família dos jovens. “Estamos aqui para ajudar a encontrar a justiça para esse caso. Contem comigo para o que for preciso”, concluiu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ônibus transportando integrantes do MST é cercado por produtores da região de Camacan

O ônibus transportando integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) foi interceptado por fazendeiros e produtores rurais neste domingo (05). O veículo estava com 40 pessoas que iriam para uma área invadida pelo Movimento dos Sem Terra(MST), horas antes, durante a madrugada, na Fazenda Ouro...

Justiça determina desocupação de área da Suzano ocupada pelo MST na BA

Áreas da Suzano seguem ocupadas em Mucuri, Caravelas e Teixeira de Freitas. A decisão judicial se refere apenas a Mucuri. A decisão é do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para a reintegração de posse de uma área da empresa Suzano Papel e Celulose, invadida...

Droga Raia lamenta ocorrido com o cliente que teve o nome alterado para Gaylileu

Após a repercussão do caso envolvendo a rede de Farmácias Droga Raia, a empresa se posicionou sobre o ocorrido com o erro na digitação do nome de um cliente, conforme nota abaixo: Posicionamento: A Droga Raia repudia veementemente a homofobia. Reconhecemos e lamentamos o transtorno que...