Galera dos paredões se preparem para campeonato em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A galera do paredão está em toda parte. Em muitas cidades eles têm de desligar o som pra não ser multado e até rebocado. Em alcobaça, o Prefeito Léo Brito prometeu reunir todo mundo para promover um campeonato de paredão, no carnaval 2018.

O estilo da galerinha jovem, tocando swingão nos paredões é realidade. Jovem, o prefeito de Alcobaça vê nesse público mais uma oportunidade de atrativo turístico e, por conseguinte, geração de emprego e renda.

O carnaval mal terminou e já tem gente programando a festa do próximo ano. Se depender de Léo Brito, os paredões têm endereço certo, lá na orla de Alcobaça. Você que curte a batida, agenda ai um encontro com a galera na beira da praia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado divulga três primeiras atrações do carnaval 2023

Pagodart, Kevi Jonny e Afrodisíaco foram anunciados como atrações na festa do carnaval deste ano em Prado. A programação detalhada, com o dia de cada um se apresentando, ainda está sendo preparada para ser divulgada. As três primeiras atrações agradaram boa parte dos foliões. Dentre o...

Cidade do litoral paulista cancela realização do carnaval 2022

A decisão foi anunciada pela prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal (PL), nesta quinta-feira (17). A festa de carnaval é uma das mais tradicionais no município, que está localizado no litoral do estado de São Paulo. A prefeita justificou a preocupação com a saúde e a vida...