A festa é um charme. A pacata cidade do Prado está localizada no litoral baiano, no extremo sul do estado.

Há 10 anos a festa acontece e atrai motociclistas e motoclube de várias partes do planeta. A cidade agradece a vinda dos motociclistas. Os visitantes se encantam com as belas e potentes máquinas de aço. Os apaixonados por rock in roll se divertem com as várias atrações e a mega estrutura montada na Praça de Eventos. Os motociclistas agradecem pela hospitalidade e pela oportunidade de desfrutar das belezas naturais, da gastronomia e da variedade de atrativos turísticos que encontram na cidade pradense.

Por esse e por vários outros motivos, não é à toa que o Prado Moto Rock é considerada a 5ª maior festa de motociclistas do país. Comentários à parte, os motoclistas já chegam à cidade sendo recepcionados num ponto de apoio com água de côco, acarajé e frutas à custo zero. Um espaço é adaptado em camping, onde é servido café da manhã e da tarde. A cidade inteira abre as portas para os visitantes.

Nesta quarta-feira (08) se apresentaram as bandas Calibre de Rosas e Núcleo Base. As bandeiras hasteadas e a rede hoteleira 100% ocupada revela que ainda tem muita festa nos cinco de evento.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário