Justiça interroga acusado de matar desafeto em Corumbau

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Acusado de matar vítima em Corumbau foi ouvido nesta quarta-feira (15). A audiência aconteceu no Fórum da Comarca de Prado.

Aureliano Santos Cunha
Aureliano Santos Cunha foi morto com requintes de crueldade, com golpes na cabeça

Jozenildo Batista de Matos é acusado de matar Aureliano Santos Cunha (35 anos), conhecido por ‘Aurélio’. O crime aconteceu no dia 24 de junho de 2016, em Corumbau, distrito do Prado. ‘Aurélio’ foi morto na praia, com golpes de enxada na cabeça.

leonardo coelho e moises guarnieri
Leonardo Coelho (juiz) e Moisés Guarnieri (promotor)

O Juiz Criminal do Prado, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho, e o Promotor de Justiça, Dr. Moisés Guarnieri dos Santos, conduziram os interrogatórios que apura a autoria do crime, ao que tudo indica, provocado por desavença entre autor e vítima. No dia do homicídio, de acordo como acusado, ‘Aurélio’ teria colocado fogo em parte de sua casa.

Familiares e amigos da vítima fizeram uma manifestação em frente ao Fórum Walter Lapa Barreto. Aos gritos de assassino e mostro, o acusado foi hostilizado.

manifestação contra morte de Aureliano Santos Cunha
Familiares hostilizaram o acusado do crime

O interrogatório desta quarta-feira (15) é parte da produção de provas, necessárias à formação da convicção do juiz em seu despacho. Caso considere a materialidade e a autoria do crime, Jozenildo Batista de Matos poderá ser pronunciado e será julgado pelo Tribunal do Júri.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...