Justiça determina que MST deixe a Prefeitura do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A justiça determinou a imediata saída dos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) do prédio da Prefeitura do Prado.

A decisão foi proferida nesta quarta-feira (08), nos autos do processo N.º 8000029-76.2017.8.05.0203, que pedia a reintegração de posse.

O juiz da comarca do Prado, Dr. Leonardo Coelho, estipulou multa diária para o MST, em caso de descumprimento da medida judicial, no valor de R$ 10 mil reais.

O prejuízo causado pelo impedimento de funcionamento do serviços públicos na sede administrativa fundamentou o pedido formulado pelo município.

Desde a última segunda-feira (06) cerca de 100 pessoas ocuparam as dependências internas da sede administrativa do governo municipal e mais gente foi chegando, com o passar do tempo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Interesse da APLB em honorários advocatícios trava pagamento de precatórios dos professores na Bahia

Na Bahia, ao invés de defender o direito e os interesses da categoria que representa, a APLB Sindicato tenta bloquear os precatórios ao insistir no desconto de honorários advocatícios (da ordem de mais de R$ 1 bilhão no total) sobre o valor a ser...

Justiça determina que integrantes do MST deixem o prédio da Prefeitura de Itamaraju

A decisão é da Vara dos Feitos de Relação de Consumo Cíveis e Comerciais de Itamaraju, expedida na última sexta-feira (11), pelo juiz de direito, Dr. Rodrigo Alves Rodrigues. Desde então, os integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), ocupantes do Centro Administrativo de Itamaraju (CEADI),...

Acusado de matar a enfermeira em Minas Gerais é condenado em 30 anos de prisão

Reginaldo Ferreira de Souza foi condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) por autoria no crime que tirou a vida de Priscila Cardoso, enfermeira assassinada em março deste ano, quando ela saía de um posto de saúde, localizado no bairro Cidade Nova, em Santana...