“Calendário do Prado Moto Rock divulgado ao longo de quase um ano, rede hoteleira com 100% de ocupação e bandas já definidas. O nosso dever de casa fizemos direitinho. Estamos há poucos dias do evento e esperamos o mesmo sucesso dos anos anteriores”, é o que afirmou o ex-presidente da Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE), Wander Noronha, principal artitulador e responsável pela organização e realização da festa de motociclistas, realizada desde o ano de 2008 pela entidade civil que representa o setor turístico do município pradense.

O Prado Moto Rock acontece entre os dias 08 e 11 do próximo mês de março. O encontro é um dos melhores, segundo avaliação dos motociclistas que rodam o país nos vários eventos realizados no Brasil. o formato, talvez seja o grande segredo do Prado Moto Rock, realizado numa cidade hospitaleira, com 84 km de belíssimas praias, preços diferenciados na rede hoteleira, nos restaurantes, cabanas de praia e quiosques de alimentação.

O oferecimento gratuito de camping com hospedagem, café da manhã e café da tarde é outro atrativo que tornam o evento um dos mais visitados no país. Os muitos pontos positivos muito contribuem para o sucesso nestes dez anos de evento. A APROPE por trás da realização e organização é parte desse sucesso, responsável por captação de parcerias e patrocinadores, dentre os quais, a Prefeitura do Prado e Secretaria Estadual e Turismo, através de recursos da Bahiatursa.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário