Divulgada a programação do Carnaval 2017 do Prado. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Serão 12 dias de alegria, incluindo atrações e atividades culturais carnavalescas, danças nas praias e muita gastronomia. A abertura dos festejos carnavalescos ficará por conta da Banda Psirico no dia 17. No dia seguinte, dia 18, é a vez de Jamil e Gian e Cristiano. No domingo (19) Parangolé e Lordão encerram a primeira fase da festa, com atrações se revezando no palco da Praça de Eventos e no trio elétrico.

Mini trio com fanfarras, blocos infantis e da melhor idade vão garantir a alegria do clima familiar além, é claro, do carnaval da recordação na Praça redonda e das brincadeiras carnavalescas da rua do lazer, nos finais da tarde, também na Praça Redonda.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura explica que o prolongamento do carnaval cuida dos interesses da maioria da população, que com este modelo terá melhores atrações, antecipação da vinda de turistas regionais, atração de volta da Família na data tradicional do carnaval de Prado, maior geração de renda para ambulantes, maior consumo de alimentos e bebidas nos restaurantes e bares, geração de ocupação regional e recuperação em dois anos de 100% de ocupação em Prado, espera-se ainda que no ano seguinte os munícipes colham ainda mais frutos com possíveis alugueis de casas para 10 dias, pacotes de carnavais mais prolongados, e é claro movimento da economia da cidade por muito mais tempo.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com