Vereadores de Alcobaça se reúnem para traçar metas de trabalho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Vereadores de Alcobaça se reuniram na manhã desta segunda-feira (09) com os servidores da Câmara Municipal. Em pauta estava o plano de trabalho para o ano que está começando.

O jovem presidente, �?rico Miranda (PRP), está inovando o poder legislativo alcobacense com ideias novas e a proposta de participação e democracia. Durante a reunião, �?rico Miranda destacou que pretende trabalhar para construir um governo onde todos tenham voz e vez. “Se acertarmos ou se errarmos estaremos fazendo todos juntos, por isso, nossa meta é trabalhar para que a população participe das decisões importantes para o nosso município”, afirmou.

erico miranda presidente da camara de vereadores de alcobaca
�?rico Miranda, Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça (biênio 2017/2018)

A reunião definiu os rumos dos trabalhos, o formato de serviços à ser prestados à sociedade. Em tom muito amistoso, surgiram diversas ideias de propostas legislativas, visando melhorar a vida do cidadão alcobacense.

O município de Alcobaça vive um momento histórico. Todos os vereadores estão unidos num mesmo objetivo, juntos por um mesmo ideal e distantes da briga política do poder. Alinhados com o governo do prefeito Léo Brito (PSD), a Câmara de Vereadores segue os ideais democráticos de participação e inclusão do povo no poder. Cada dia, cada ato dos vereadores e do prefeito é muito comemorado pela população.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157678981684065]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputados dos EUA divulgam decisões sigilosas de Alexandre de Moraes removendo perfis do X

A ala republicana da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes dos EUA divulgou na quarta-feira, 17, um relatório sobre a suposta "censura do governo brasileiro" ao X (antigo Twitter) e a outras redes sociais, como Facebook e Instagram. O documento inclui 88 decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Conselho da OAB aprova PEC para driblar STF e assegurar palavra aos advogados

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou o texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que será enviada ao Congresso para assegurar o direito dos advogados às sustentações orais - momento em que a defesa expõe seus argumentos antes do julgamento. O texto passa por ajustes na redação, por isso

‘Cadeia é coisa do teu pai’, diz Moro após Zeca Dirceu questionar se senador será preso

O senador Sérgio Moro (União-PR), ex-juiz da Lava Jato, disse nesta terça-feira, 16, que cadeia é coisa do pai do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), ex-ministro e ex-deputado federal José Dirceu. Nas redes sociais, o deputado havia comentado a decisão do ministro e corregedor nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão, de afastar das funções a