Marcelo Silva dos Santos é acusado de tentar matar turista em Prado

57Acusado de tentar matar turista no município do Prado foi preso numa casa na região do Balneário Praia de Guaratiba. Marcelo Silva dos Santos tentou se esconder, mas acabou capturado.

Informações colhidas pelo delegada de polícia, Dr. Júlio César Telles, levaram à captura, depois de ser reconhecido como autor da tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (08). O crime aconteceu na estrada do Outeiro, comunidade rural localizada no município pradense.

A vítima, Adelcio Teodoro dos Santos, foi atingida por um tiro no pescoço, na altura da coluna cervical. Socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Prado, o diagnóstico médico foi da perda total movimentos nos membros inferiores e superiores – ficou tetraplégico.

Arma utilizada no crime estava escondida na casa onde o acusado foi preso

A ação de captura contou com a participação dos investigadores de policia, Paulo Roberto e Manoelzinho. A Polícia Militar foi acionada e auxiliou no cerco, que durou cerca de 4 horas.

Após ser capturado, Marcelo Silva Santos ainda tentou negar a autoria do delito, mas acabou confessando e mostrou aos policiais onde estava escondido o revólver utilizado no crime, escondido em meio à material de obra, em outro cômodo da casa.

Preso em flagrante, foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e teve a representação do pedido prisão preventiva encaminhado ao juiz da comarca criminal do Prado pelo crime de tentativa de homicídio.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com