Milhares de pessoas passaram a virada de ano no município do Prado, um dos destinos turísticos mais frequentados do litoral baiano. Com 84 quilômetros de praia e quase seis mil leitos, o município é o preferido por turistas da região sudeste e centro-oeste. Nesse ano, a queima de fogos aconteceu na praia. O espetáculo de luzes e cores anunciava a chegada de 2017.

o público tem muitas razões para escolher a cidade: belezas naturais, culturais, históricas e gastronômicas. Na noite da virada era gente que se espremia no circuito da festa, realizada na Praça de Eventos e com um trio circulando pela Avenida Dois de Julho.

Os sucessos de duas bandas de renome nacional mantiveram o público até quase o amanhecer do novo dia e também de um novo ano. A tradicional contagem regressiva – brindando a virada de ano – foi anunciada nos vocais da Banda Afrodisíaco, por Pierre Onassis, que subiu ao palco e cantou dezenas de hits do axé music – estilo preferido pelos turistas e visitantes regionais.

Mais tarde, a Praça de Eventos ficou tomada por pessoas para assistir à apresentação da Vingadora. Na voz de Tays Reis, os sucessos da banda causaram um frenesi no público e garantiu festa até com praça lotada quase o amanhecer.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com