Mayra Brito toma posse de seu segundo mandato em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A prefeita reeleita em Prado tomou posse do cargo para o mandato 2017-2020. A posse foi muito comemorada. O plenário da Câmara Municipal de Vereadores ficou lotada por pessoas que foram assistir ao ato cerimonial que marca o início do segundo governo de Mayra Brito (PP). A gestora discursou destacando a experiência e o amadurecimento conquistado ao longo do seu primeiro mandato.

“Esse é um momento de recomeço. Estamos deixando pra trás a disputa política. Reconheço que existem os adversário políticos, mas não tenho inimigos pessoais. Pela vontade popular me tornei prefeita novamente e minha obrigação é governar para todos os pradenses – sem distinção”, argumentou.

Sobre o formato de seu novo mandato, Mayra Brito falou como se estivesse assumindo o seu primeiro mandato. “O combustível que me motiva é a vontade de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, afirmou.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157674900208393]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PF deflagra a 26ª fase da Operação Lesa Pátria e cumpre mandados de busca em 8 Estados

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 16, a 26ª fase da Operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar mais pessoas que financiaram, fomentaram e promoveram os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023 em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) foram invadidos e depredados.

Haddad sobre críticas do PT ao governo: Atrapalha quando há ‘jogo cifrado’

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 15, que vê com bons olhos e entende como parte do "jogo" quando integrantes do seu partido, o PT, divergem ou questionam alguma medida defendida pela equipe econômica. O ministro ponderou, no entanto, que mensagens cifradas e sem clareza sobre o emissor atrapalham o processo. Em

Requião anuncia pré-candidatura à prefeitura de Curitiba, após deixar e criticar o PT

O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião anunciou sua filiação ao Partido Mobiliza, antigo PMN, e pré-candidatura à prefeitura de Curitiba (PR), após desfiliação e criticas ao PT, partido do presidente Luiz Inácio da Silva. Segundo Requião, a intenção de ter se filiado ao Mobiliza foi para ficar capacitado para concorrer a eleição municipal