Léo Brito é eleito presidente da APES em 2017-2018

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Alcobaça, Léo Brito, foi eleito presidente da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul (APES). A entidade representativa de prefeitos do extremo funciona com sede em Teixeira de Freitas. A nova diretoria vai comandar a APEs durante o biênio 2017/2018.

A chapa única trouxe ainda Agnelo Silva (Santa Cruz Cabrália – vice-presidente), Juarez Oliveira �??Peba�?? (Itapebi – primeira secretaria), Zulma Pinheiro (Itanhém – segunda secretaria) e Carlos Simões (Mucuri – tesouraria). O conselho fiscal foi formado por Sílvio Ramalho (Caravelas), Luciano Francisqueto (Itabela) e Humberto Côrtes (Lajedão).

tea producoes marcelo angenica e leo brito
Téa Produções (vice-prefeito de Itamaraju), Marcelo Angênica (prefeito de Itamaraju) e Léo Brito (prefeito de Alcobaça e presidente da APES)

A eleição aconteceu no Lord Hotel e contou com a presença de prefeitos da região, além da presença da atual presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB), a ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria.

Léo Brito já presidiu a APES entre os anos de 2010 e 2012. “Unir os prefeitos num objetivo comum para o desenvolvimento de toda a região extremo sul da Bahia”, foi o ponto principal do presidente eleito para comandar a APES.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Moraes arquiva ação de suposto asilo de Bolsonaro na Embaixada da Hungria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes concluiu que não há evidências que comprovem que Jair Bolsonaro (PL) buscou asilo na Embaixada da Hungria, em Brasília, em fevereiro deste ano. Como revelou o The New York Times, o ex-presidente passou dois dias na missão diplomática em Brasília

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quarta-feira (24) um projeto de lei complementar que concede poderes aos estados para formular leis e flexibilizar as atuais regras de porte de armas, num revés para o governo Lula (PT). De autoria da presidente da

AGU pede inquérito sobre divulgação de decisões sigilosas no X de Elon Musk

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta terça-feira, 23, uma notícia de fato ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre publicações do ativista e jornalista norte-americano Michael Shellenberger no X. Shellenberger divulgou arquivos do chamado "Twitter Files" - documentos internos vazados pelo empresário Elon Musk depois que ele comprou a rede social, incluindo trocas de e-mails