Humanizar os atendimentos oferecidos aos cidadãos itamarajuenses. Essa é a meta da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras I) do bairro Várzea Alegre realizou um café da manhã dando as boas vindas às famílias atendidas na unidade.

O evento contou com a presença de Fabiana Angênica (Secretária de Desenvolvimento Social), de Marcelo Angênica (Prefeito de Itamaraju), de Téa Produções (vice-prefeito), do Sargento Jewson Padilha (EB. TG 06.025), dentre outros.

Dentre as ações do CRAS I, coordenado por Nilzete Pereira, está o serviço de acolhimento de idosos do grupo de convivência. O programa é uma ação de atenção integral a família (PAIF) e marca o início dos trabalhos na unidade social.

Outros serviços também são oferecidos às famílias, à exemplo, dos serviços de orientação, oficinas, cursos de capacitação para a geração de renda e ações preventivas de saúde.
Para Fabiana Angênica (Secretaria de Desenvolvimento Social) a humanização dos trabalhos desenvolvidos nas comunidades será uma marca de sua gestão à frente da secretaria. “Nossa meta é estruturar as unidades para atender nosso povo, além de valorizar nossas equipes de trabalho”, afirmou.

O Prefeito Marcelo Angênica reforçou a parceria da gestão em busca do fortalecimento dos programas no município. “Estamos procurando atender os anseios da população de forma séria e com resultados positivos e, para isso, contamos com o apoio de outras secretarias para integrar o serviço de atendimento à população”, concluiu.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com