Virada de ano vai ter em Prado a banda Afrodisíaco, Caio Magno e Love Beat

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As atrações vão se apresentar no palco da Praça de Eventos e em cima do trio carreta. Os dois dias de festas do réveillon 2016/2017 está sendo realizado pela Prefeitura do Prado com o apoio do governo da Bahia, por meio de recursos da Bahiatursa.

Três atrações foram anunciadas para animar a festa de passagem de ano em Prado: Caio Magno (Caravelas), Love Beat (Teixeira de Freitas) e Afrodisíaco (Salvador).

A banda soteropolitana promete ser a principal atração do réveillon 2017. Comandada pelo cantor e compositor Pierre Onassis, toca o som da cultura afro-pop, reunindo o samba reggae e muita percussão. Já é, Beija-flor, Flôr do desejo, Mama África e Café com pão, referência da banda, ganharam proporção internacional o que levou Café com Pão, a conquistar o prêmio de melhor música do carnalval de 2006.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Led Live é a primeira atração confirmada para o Festival das Cores de Prado

Atração confirmada para o Festival das Cores de Prado. A Banda Led Live se apresenta pela primeira vez no extremo sul da Bahia e promete fazer história, como já faz pelo país afora. A banda é formada pelos atores da Rede Globo de Televisão,...