Manifestantes continuam ocupação da Câmara de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Servidores do município de Teixeira de Freitas continuam ocupando a Câmara de Vereadores após decisão de devolver o Plano de Cargos e Carreiras (PCCR) ao executivo municipal.

Nesta quarta-feira (07) o grupo de manifestantes protestou com gritos e palavras de ordem durante a sessão legislativa realizada na Câmara.

A manifestação ganhou fôlego depois dos servidores ficarem sabendo que o projeto tinha sido devolvido ao Prefeito João Bosco, sem a votação esperada pela classe.

ocupacao_de_camara_de_teixeira_de_freitas_2Segundo o Coordenador geral do SINDACESB (Sindicato dos Agentes Comunitários de saúde e Endemias), “o ato aconteceuu sem destacar falhas ou razões justificáveis, mais uma vez prejudicando os servidores públicos de Teixeira de Freitas”, argumentou.

Mais de 2 mil funcionários aguardavam a discussão do plano de cargos e carreiras.

Aos gritos e sons de apitos foram vaiados os vereadores: Ariston Pinheiro, Ronaldo Baitakão, Onedi Alves, Domingos Viana, Adalgiso Rodrigues, Adriano Souza e Yuri Tajon.

Os manifestantes contaram com o apoio dos vereadores: Erlita Freitas, Gilberto Leme, Ailson Cruz, Joanilton Rodrigues, Edinaldo Resende e Milton Rezende.

Os servidores municipais estão ocupando a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas há cerca de trinta dias. Eles exigem a aprovação do PCCR.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ônibus transportando integrantes do MST é cercado por produtores da região de Camacan

O ônibus transportando integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) foi interceptado por fazendeiros e produtores rurais neste domingo (05). O veículo estava com 40 pessoas que iriam para uma área invadida pelo Movimento dos Sem Terra(MST), horas antes, durante a madrugada, na Fazenda Ouro...

Justiça determina desocupação de área da Suzano ocupada pelo MST na BA

Áreas da Suzano seguem ocupadas em Mucuri, Caravelas e Teixeira de Freitas. A decisão judicial se refere apenas a Mucuri. A decisão é do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para a reintegração de posse de uma área da empresa Suzano Papel e Celulose, invadida...

Droga Raia lamenta ocorrido com o cliente que teve o nome alterado para Gaylileu

Após a repercussão do caso envolvendo a rede de Farmácias Droga Raia, a empresa se posicionou sobre o ocorrido com o erro na digitação do nome de um cliente, conforme nota abaixo: Posicionamento: A Droga Raia repudia veementemente a homofobia. Reconhecemos e lamentamos o transtorno que...