Luciana da Lookgás promete fazer a diferença como vereadora em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Acompanhar como funciona o sistema de criação de leis e o processo de fiscalização dos atos do executivo municipal. Essa tem sido a rotina da vereadora eleita, Luciana Lookgás (PSB), desde que colocou seu nome para a disputa à uma das cadeiras na Câmara Municipal do Prado.

Luciana Pires de Oliveira, a conhecida ‘Luciana da Lookgás’, disputou às eleições municipais em Prado no grupo do candidato à prefeito, Gilvan Produções (PMDB), ferrenho opositor à administração da atual prefeita, Mayra Brito (PP).

Do plenário, analisa com o olhar do eleitor e do cidadão pradense a postura adotada pelos vereadores, à quem foi conferida a confiança como representantes eleitos para defender o interesse do povo.

Felipe Tavares, Robertinho, Gilvan Produções e Luciana da Lookgás
Felipe Tavares, Robertinho, Gilvan Produções e Luciana da Lookgás

Mãe de dois filhos (Lorena e Luis Henrique) e esposa de Júnior da Lookgás, a vereador se diz ansiosa para o momento da diplomação (marcada para a próxima sexta-feira (16) e mais ainda para a posse no dia 1º de janeiro.

“Queremos entrar na política para fazer a diferença. Estamos estudando ações para melhorar as condições de vida da população, através da cobrança de ações de apresentação de leis e não vamos nos distanciar do povo”, afirmou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Moraes derrubou perfis a pedido de órgão chefiado por ele no TSE, mostra relatório

(FOLHAPRESS) - O ministro Alexandre de Moraes derrubou uma série de perfis nas redes sociais e determinou exclusão de conteúdos da internet com base em pedidos de um órgão chefiado por ele mesmo após tomar posse como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Dezenas de decisões de Moraes com base no órgão do TSE constam

Ato de Bolsonaro vai retrucar minuta do golpe e terá Musk como combustível

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ato convocado para o próximo domingo (21), em Copacabana (RJ), em apoio a Jair Bolsonaro (PL) terá como objetivo retrucar a ideia de envolvimento dele com a "minuta do golpe" -que embasa uma das linhas de investigação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente. Para aliados, o episódio recente que

PL protocola pedido de cassação de Glauber Braga após confusão com militante do MBL

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O PL protocolou um pedido de cassação do mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) nesta quarta-feira (17) por agressões contra um militante do MBL (Movimento Brasil Livre) na Câmara dos Deputados. A representação é por quebra de decoro parlamentar. O partido afirma que Braga tem "atitudes desequilibradas enraizadas". "Tornou-se corriqueiro para