Brênio Pires e Jorginho estão na disputa pela presidência da Câmara do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Passada a tensão pré-diplomação, os vereadores iniciaram a disputa para assumir a presidência da câmara. Muitos já estão se articulando para garantir a liderança no poder legislativo.

No município do Prado, desde a divulgação dos resultados dos eleitos, dois nomes conversam com os colegas vereadores, afim de costurar alianças para a disputa à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

De um lado, está a coligação que elegeu a Prefeita Mayra Brito e garantiu a vitória de sete vereadores. Do lado contrário, estão outros quatro parlamentares, eleitos no grupo político do segundo colocado nas eleições, Gilvan Produções.

A por apoio está voto a voto. Até o momento, dois nomes se colocaram na disputa: Diógenes Ferreira Loures (mais conhecido como ‘Jorginho do Guarani’, o atual presidente) e Brênio Pires de Oliveira.

O resultado só será conhecido após a posse, quando acontece a eleição, no dia 1º de janeiro. Em quem você aposta? A sorte está lançada.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE-BA julga improcedente processo contra prefeita e vice-prefeito de Prado

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reformou a sentença da 112ª Zona Eleitoral do Prado na Ação de Investigação Judicial Eleitoral N.º 985-18.2016.6.05.0112. Os membros do TRE/BA acolheram o recurso interposto por Mayra Pires Brito e Maurício Xavier Costa, o "Lindão", contra...

Justiça cassa mandato de prefeito e vice-prefeito de Vereda

A decisão é de primeira instância, proferida pelo juiz eleitoral, Dr. Franscico Moleda Godoi, da 148ª Zona Eleitoral da Bahia, responsável pelas comarcas de Itanhém e Vereda. A sentença foi conhecida na manhã desta terça-feira (05). Dinoel Souza Carvalho (PR) e Flávio Borges de Andrade...

Mais uma decisão em desfavor da chapa do prefeito e vice de Lajedão

Humberto Carvalho Cortês ('Betão') e Fábio Junior Rodrigues Lima, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, tiveram o mandato cassado pela segunda vez. A decisão é da juíza Adriana Tavares Lira (da 153ª Zona Eleitoral da Comarca de Medeiros Neto). Os dois recorrem dessa decisão no cargo. A...