Brênio Pires e Aracely Soares serão pais novamente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um novo filho na vida de Brênio Pires (35 anos) e de Aracely Soares (27 anos). O casal vive a alegria da espera por um garoto que já está no terceiro mês de gestação.

Maria Vitória (12), Maria Clara (06) e Ana Luiza (06) são as três filhas dos dois. A vinda de um garoto está sendo muito comemorada.

filho_de_aracely_e_brenio_piresO mais novo integrante da família vai se chamar João Bosco Pires dos Santos Neto, numa homenagem ao pai de Brênio Pires, o empresário do ramo imobiliário, de origem nordestina, que enfrentou e superou as dificuldades na vida para criar os filhos.

Ao lado do pai, Brênio Pires ergueu diversos empreendimentos imobiliários na região extremo sul da Bahia, trabalho que vai ocupar em paralelo com a função de vereador no município pradense, a partir do próximo dia 1º de janeiro.

Em 2008 disputou as eleições ao cargo de prefeito, após o trabalho realizado na administração do ex-prefeito de Prado, Wilsinho Brito.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deolane Bezerra processa Google por causa da palavra bafuda associada à ela e o caso repercute

Deolane Bezerra processou o Google para desvincular o termo bafuda de seu nome e o caso repercutiu ainda mais. Com o processo, Deolane Bezerra colocou ainda mais holofote sob o infame episódio da associação ao termo no site de buscas. Nesta quinta-feira (25), a advogada...

Vencedora de título no Miss Teixeira Universo é recebida com festa em distrito do município de Caravelas

O nome dela é Heloísa Sá, uma das finalista no concurso das mais belas garotas, terceira colocada na classificação geral e vencedora nas categorias Miss Simpatia (eleita pelas próprias misses) e Miss Popularidade (com o maior engajamento nas redes sociais). Os títulos encheram de orgulho...

Já? Michelle e Jair Bolsonaro deixam de se seguirem no Instagram

Não bastasse a ressaca da derrota nas urnas e o casal Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle de Paula, estão vendo seus nomes se espalharem na internet com especulação sobre o fato de terem deixado de um seguir o outro no instagram. Um erro interno...