Adiada a festa Luau das Divas em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Luau das Divas não vai mais acontecer na próxima sexta-feira (09) como estava programada. O realizador do evento, Réggis Baladeiro, publicou em sua página na rede social o aviso de adiamento.

Segundo o organizador, o motivo seria uma outra festa programada de última hora para a Praça de Eventos, a ser realizada no domingo (11), dois dias depois do Luau das Divas.

“O motivo do adiamento é a realização do show do artista Ciel Rodrigues, previsto para o domingo, com 2kg de alimento na entrada. Uma cidade pequena e com baixo poder financeiro, como é Prado, não nos oferece o mínimo de condições para competir com um evento gratuito um dia seguinte ao show”, afirmou.

O Luau das Divas estava marcado para às 22h00 desta sexta-feira (09) na Barraca 51, no litoral pradense. As atrações seriam a banda Artbamba e Kaio Oliveira.

As pessoas que adquiriram ingressos podem retornar aos pontos de venda para serem reembolsados ou continuar com os ingressos para a mesma festa, com data a ser realizada no próximo dia 30 de dezembro.

“Sentimos pelo ocorrido, mas entendemos ser necessária essa medida, uma vez que as despesas de um evento desse porte são muito altas e não podemos arriscar, pois existem muitos profissionais envolvidos e não podemos prejudicar quem trabalhar honestamente”, concluiu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Comunicação à Luan Santos Matos por abandono de emprego

Cláudio Agrizzi, produtor rural, proprietário da Fazenda Reunidas Novo Destino, com sede em Zona Rural, localizada no município do Prado, no estado da Bahia, inscrito no CEI: Nº 512.454.1031-80, solicita o comparecimento de seu funcionário LUAN SANTOS MATOS, portador da CPTS nº 0801743 Série...

Nota da Expresso Brasileiro pelo assassinato de um de seus motoristas em trabalho

Na manhã deste domingo (15), o Grupo Expresso Brasileiro publicou uma nota de pesar pelo falecimento do motorista da empresa, Vacton Santos Souza (38), morto à tiros no trabalho que fazia na linha Itamaraju/Nova Alegria, na BA-284. O crime aconteceu no início da tarde deste...

Estudo apresenta a realidade da pesca na Costa do Descobrimento

Após 12 meses de estudo, serão apresentados os resultados do Monitoramento do Desembarque Pesqueiro do ano de 2017 realizado nas comunidades pesqueiras de Santa Cruz Cabrália e Belmonte (BA). A pesca nos dois municípios é caracterizada como artesanal, sendo essencial para o desenvolvimento da...