TAGS

Polícia prende acusados de roubo de fazenda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento em roubo de fazendas na região de Itabela, no sul da Bahia.
Rebert Barbosa Mendes (29 anos) e apreendido um adolescente de 17 anos foram capturados num bloqueio policial montado pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Eunápolis, na noite desta segunda-feira (07). Outros três acusados de participação no crime teriam conseguido escapar.

Os bandidos teriam chegado à uma fazenda com um carro com placa e adesivos de táxi. Uma mulher (grávida) e o irmão dela foram agredidos com coronhadas e socos.

�? bordo de um veículo (Fiat/Punto, cor preta), os bandidos fugiram em direção à cidade de Eunápolis, empreendendo fuga pela BR-101.

Foram apreendidos com os acusados um revólver calibre 38, além de objetos levados da fazenda (um violão, um televisor, três celulares, bolsas, carteiras, cartões de crédito, dentre outros objetos).

Uma moto (Honda/CG 150, vermelha, placa FYV-2806), roubada na fazenda, conseguiu passar pelo cerco policial.

Rebert, que é morador do bairro Moisés Reis, em Eunápolis, já tinha sido preso por roubo e furto. Ele chegou a dizer aos policiais que a sua profissão era ‘ladrão’, por culpa da exclusão social. “Ninguém dá oportunidade de trabalho à um ex-presidiário, então, o jeito é roubar”, afirmou..

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...