Led Live é a segunda atração confirmada da 22ª Noite do Reggaço

0
305
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

led_live_pradoOs organizadores da 22ª Noite do Reggaço divulgaram mais uma atração da festa. A banda Led Live (formado pelos atores Daniel Marques e Lucca Diniz). A música na vida dos dois surgiu após trabalhos comuns na televisão.

Daniel Marques é DJ e formou a banda com Lucca Diniz (guitarrista, dono de um som que está atraindo a galera com seus solos). O Projeto nasceu com o propósito de mesclar o Rock/House e fazer a galera ferver ao som da Guitarra. Lucca e Daniel se conheceram nos corredores do Projac da Rede Globo, ambos atores da emissora, fazendo juntos a novela diária dos finais de tarde, voltada ao público jovem. Foi em Malhação que ambos descobriram o talento em comum na música, além da atuação.

Daniel (apaixonado pela música eletrônica) e Lucca (pelo rock) resolveram juntar duas paixões e formar o LED LIVE, com o melhor do House com acordes ao vivo de guitarra e o melhor do Rock com a batida do House. �? esse som inusitado que os reggaceiros vão ouvir na noite do dia 07 de janeiro de 2017. A outra atração também já confirmada é Tomate (um dos maiores puxadores de trio do país). Adquira já o seu passaporte e faça parte desta história.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5