Veja quem são os vereadores eleitos em Prado

0
381
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais de 60% das cadeiras na Câmara Municipal do Prado foram renovadas. Ao todo, apenas 04 conseguiram um novo mandato, dos 11 atuais vereadores. O povo mostrou nas urnas que o parlamentar precisa melhorar sua imagem frente ao eleitorado e dispensar maior atenção aos interesses do coletivo.

Nas eleições 2016 apenas foram reeleitos os vereadores, Jorginho (PSL), Augusto (PP), Robertinho (PP) e Professora Bruna (PMDB). Professor Hilton (PSD) , Dr. Anderson Fisioterapeuta (PSL), Luciana da Lookgás (PSB), Professor Boloca (PMDB), Robério (PV), Odilei (DEM) e Brênio Pires (PR) foram eleitos como novos representantes do povo no legislativo pradense.

Vereadores eleitos em Prado nas eleições 2016
Vereadores eleitos em Prado nas eleições 2016

O setor da Educação passou a contar com três professores representando a classe (Professora Bruna, Professor Boloca e Professor Hilton). Já o setor da saúde tem dois representantes, Dr. Anderson Fisioterapeuta e Odilei da Saúde.

A experiência e a trajetória política manteve os atuais vereadores, Jorginho, Augusto e Robertinho. Professora Bruna se destacou na frente oposição e conseguiu garantir a vaga.

Robério Barros retorna à Casa Legislativa do Prado, quatro anos após dois mandatos. Brênio Pires chega mais experiente, depois de disputar com Jonga Amaral, em 2008. O número de mulheres aumentou com a chegada de Luciana da Lookgás.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5