Léo Lopes se mantém forte na disputa das eleições de Itamaraju

0
150
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Léo Lopes segue pra a reta final na disputa ao cargo de Prefeito de Itamaraju. “Pronto para governar”. Esse é o discurso do candidato do Partido Progressista (PP) ao se apresentar ao eleitor itamarajuense, com um programa de governo nas mãos, recheado de ações de mudança e transformação política, educacional, econômica e social do município.

A candidata à vice-prefeita, Dona Marisette Carletto (PP), é a matriarca da família Carletto e tem uma longa história de ação social. Sua indicação deu fôlego extra ao projeto do Vereador, que começou sua vida pública com o projeto de disputar a Prefeitura de Itamaraju. As pedras se tornaram degraus e o candidato reuniu a experiência de seu primeiro mandato na vida pública para enfrentar a disputa como um dos favoritos nas próximas eleições municipais.

leo_1A chapa progressista “puro sangue” conta com o apoio dos deputados federais com reduto político em Itamaraju, Ronaldo Carletto e Valmir Assunção, além de outras lideranças à nível estadual e federal, sem esquecer do Governador da Bahia, Rui Costa.

No próximo domingo (02) o eleitor vai às urnas para escolher entre os nomes em disputa, com projetos e reais condições de governar nos próximos quatro anos. Depois das 17h00 do dia da eleição, a história vai contar quem conseguiu convencer o eleitor itamarajuense.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5