Alunos do RAME de Prado participam de graduação de faixas

0
170
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os alunos de artes marciais participaram de um evento de graduação e troca de faixas. Esse é o segundo já realizado na cidade pradense. O workshop contou com aulas de RAME, revisões de técnicas cruciais da arte marcial.

workshop_de_rame_prado_bahia-4O Mestre Francisco Soares 7º DAN (segunda maior autoridade em artes mistas do estado do Rio de Janeiro) foi uma das figuras ilustres presentes no II Workshop com alunos da Equipe RAME Bahia de Prado.

Os alunos do Projeto Social �??RAME, Samurai Incansável�?� participaram do intercâmbio com atletas da Federação do RAME do Rio de Janeiro.

workshop_de_rame_prado_bahia-5Gilberg Pereira (faixa preta II DAN) e Aline Silva (faixa marrom) fizeram o intercambio RIO X BAHIA, trocando informações através do Workshop pradenses, discípulos do Professor Nil Viana (faixa preta).

workshop_de_rame_prado_bahia-3Para o Professor Nil Viana (faixa Preta) a prática do esporte e a segunda edição desse evento causa uma grande emoção, sentimento de vitória e orgulho entre os professores, alunos e pais.

O esporte conta com o apoio da Prefeitura do Prado, contribuindo com o espaço físico, materiais permanentes e uniformes para os alunos.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5