Servidores da Educação protestam contra salários atrasados em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com um final de governo melancólico, o prefeito de Alcobaça, Bernardo Olívio, enfrentou nesta terça-feira (23) mais um desgaste. Servidores municipais da Educação reivindica o pagamento de salários atrasados. Com cartazes e faixas pediram socorro e apoio à população alcobacense.

manifestacao_de_servidores_da_educacao_de_alcobaca_2O dinheiro que chega todos os meses aos cofres públicos não tem sido utilizado, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Não bastasse a valorização e o pagamentos dos profissionais, os manifestantes ainda reivindicam melhoria na merenda escolar, no transporte escolar e nas condições de trabalho.

manifestacao_de_servidores_da_educacao_de_alcobacaDe acordo com Telma Rocha (presidente da APLB de Alcobaça), são muitos os problemas enfrentados no município. �??Nós temos alunos na zona rural que já estão há cerca de 90 dias sem condições de chegar às escolar, devido à falta de transporte escolar�?�, protestou.

Com fotos de Thiago Araújo

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....