Mãe confessa que colocou corpo do filho em panela de pressão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O crime monstruoso da criança morta e o corpo colocado dentro de uma panela de pressão causou revolta ainda maior, quando a própria mãe confessou o crime.

A criança tinha desaparecido no último sábado (20) e o corpo só foi encontrado nesta segunda-feira (22), dentro da própria casa onde morava com a mãe, localizada na Rua Frei Coimbra, no bairro Baianão, em Porto Seguro. A mãe chegou a participar de uma passeata em protesto pelo desaparecimento do filho pelas ruas da cidade.

Interrogada pela polícia, Renata Cerqueira (20 anos) contou ao delegado Delmar Bittencourt, que a criança morreu por afogamento, acidentalmente, enquanto tomava banho na banheira. “Com receio de que as pessoas pudessem achar que ela matou o próprio filho, resolveu esconder o corpo”, afirmou o delegado.

Após o ato de protesto, a panela de pressão estava colocada em cima do fogão. Um forte odor chamou atenção e a polícia foi acionada. Os restos mortais da criança estavam dentro da panela.

A polícia estava mantendo a mãe como suspeita, depois dos relatos de familiares da tranquilidade dela, no dia do desaparecimento do filho, tendo dormido normalmente, como se nada estivesse acontecido, mesmo sem ter tomado nenhum medicamento.

A polícia aguarda o laudo da perícia para constatar as causas da morte e confrontar com o depoimento da mãe. A acusada foi transferida para a Delegacia de Eunápolis, onde vai ficar provisoriamente custodiada.

 .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...