PT do Prado apresenta pré-candidatos à vereador nas eleições de 2016

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Filiados e lideranças integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) participaram de encontro organizado pelo Diretório Municipal do Prado, neste neste sábado (09), na Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo, segundo os organizadores, foi o de apresentar os pré-candidatos ao cargo de vereador, em disputa nas próximas eleições municipais.

Militantes e filiados ao Partido dos Trabalhadores do Prado
Militantes e filiados ao Partido dos Trabalhadores do Prado

O evento contou com a participação dos deputados, Jorge Solla (federal) e Paulo Rangel (estadual), além do deputado federal licenciado, Josias Gomes (Secretário das Relações Institucionais – SERIN), todos representando a executiva estadual do partido e o Governador Rui Costa.

O deputado federal, Jorge Solla, manifestou apoio ao projeto do diretório municipal. “Nossa meta é sempre de fortalecer cada vez mais o partido em todas as instâncias e no município do Prado não será diferente. Os filiados e a população pode contar com meu apoio incondicional para reivindicar os recursos e as melhorias necessárias ao povo pradense”, afirmou.

encontro_do_partido_dos_trabalhadores_de_prado_2
Presidente do PT em Prado falando dos rumos da política e do projeto para as próximas eleições

Para o Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do Prado, Maurício Xavier, o conhecido ‘Lindão’, “o evento foi muito positivo porque, além de atingir as metas, ainda contou com a participação de centenas de filiados e com a presença de grandes lideranças regionais e estaduais partidárias, com história de luta e de compromisso com o partido”, destaca.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157668050055754]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE-BA julga improcedente processo contra prefeita e vice-prefeito de Prado

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reformou a sentença da 112ª Zona Eleitoral do Prado na Ação de Investigação Judicial Eleitoral N.º 985-18.2016.6.05.0112. Os membros do TRE/BA acolheram o recurso interposto por Mayra Pires Brito e Maurício Xavier Costa, o "Lindão", contra...