Caiu no gosto do eleitor de Itamaraju. Essa foi a frase mais repetida pelas pessoas que participaram do evento da pré-candidatura de Léo Lopes, realizado na noite deste sábado (16), na área que já serviu de garagem da Viação Itamaraju, atualmente, propriedade do Grupo Brasileiro, localizada ao lado do Colégio Inácio Tosta Filho, no centro da cidade.

ronaldo_carletto_deputado_federalO evento político contou com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, dos deputados federal, Ronaldo Carletto e dos deputados estaduais, Robinho e Aderbal Caldas (estadual), de Mayra Brito (prefeita de Prado), de Dona Marizete e Tassizo Carletto, além de outras lideranças políticas.

Os organizadores ainda não divulgaram o número de participantes, mas haviam certamente um grande número de cadeiras num espaço coberto e muitas outras pessoas de pé. Todos acompanhavam atentos às propostas de apoio e de melhoria para os rumos da política em Itamaraju.

grupo_pp_em_pre_candidatura_de_leo_lopesO vice-governador, João Leão, lembrou o bom relacionamento do seu grupo político com o Governador da Bahia, Rui Costa. “Estou numa secretaria onde passa o dinheiro de todo o estado e, é claro, estou com Léo Lopes para mudar a história dos itamarajuenses”, destacou.

Léo Lopes (PP) falou de mudança na administração municipal, destacando a trajetória dos últimos governos municipais. “O povo de Itamaraju está há vários anos vivendo no descaso administrativo, do qual sou testemunha e tenho tentado mudar, desde que entrei na política. É chegada a hora de mudar pra melhor a história de sofrimento dos itamarajuenses”, falou o pré-candidato que saiu carregado nos braços do povo depois de um discurso que incendiou a chamada da esperança, despertando o desejo de mudança nos rumos da administração do município.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário