Lançamento da pré-candidatura de Cassio Cocobongo a vereador em Itamaraju

0
262
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Conhecido por sempre se preocupar com as pessoas em sua volta, o jovem Cassio Marques Marchesini, o Cassio Cocobongo, participou na noite da última quinta-feira (07/07) da reunião que definiu o lançamento de sua pré-candidatura a vereador por Itamaraju. O encontro, atendeu a sugestões de pessoas que conhecem o pré-candidato, sabem do seu caráter e da característica que o credencia a ocupar uma das cadeiras do Legislativo itamarajuense, a de colocar os interesses da coletividade à frente dos seus.

lançamento_da_pré-candidatura_de_cassio_cocobongo_em_itamaraju (7)�??Ele pensa nos outros, se preocupa com as pessoas, por isso tem tudo para ser um grande vereador�?�, afirmou um dos participantes que lotaram o Centro de Convivência do Idoso (CCI) para apoiar a pré-candidatura. O evento contou também com a presença da pré-candidata a prefeita e atual presidente do PMDB de Itamaraju – Lucilene Curvelo, professor Beleza, Valdir da Associação Hort Frut, Rogério enfermeiro, Gilvan Produções – vereador do PMDB e pré-candidato a Prefeito de Prado, além de lideranças locais, que destacaram a importância do envolvimento dos jovens na política e enalteceram as qualidades e os serviços prestados por Cassio Cocobongo ao longo dos últimos anos.

lançamento_da_pré-candidatura_de_cassio_cocobongo_em_itamaraju (3)Quando teve oportunidade de se pronunciar aos que participavam, Cassio, que é filiado ao PMDB, afirmou que quer ser vereador para desenvolver uma política diferente, mais sensível às necessidades do povo, �??se essa pré-candidatura vingar e se o resultado for favorável nas urnas, vamos trabalhar em projetos que beneficiem a população e vamos fiscalizar as ações do poder executivo�?�, assegurou.

lançamento_da_pré-candidatura_de_cassio_cocobongo_em_itamaraju (5)Cassio também fez questão de lembrar que tem ciência do alto índice de desemprego em nossa cidade, da necessidade de valorização da cultura e esporte locais, e da Saúde – que precisa melhorar. �??Na política não pode existir eu, mas tem que existir nós, não aceito entrar sozinho, a minha pré-candidatura tem representatividade e nosso lema é ganhar ou perder, desde que estejamos todos juntos�?�, ressalta.

E continua, �??não podemos permitir que jovens itamarajuenses saiam para outras cidades e estados em busca de uma oportunidade, longe de suas raízes e dos seus amigos. Nós jovens queremos mais oportunidades em nossa cidade, mais cursos superiores, uma educação melhor e mais empregos�?�, defendeu Cassio.

lançamento_da_pré-candidatura_de_cassio_cocobongo_em_itamaraju (4)O pré-candidato também declarou seu apoio a Lucilene Curvelo, �??Lu não estou contigo só por causa da minha fidelidade, estou porque acredito nos seus projetos e propostas, além de te conhecer e saber de sua experiência e sua capacidade de administrar nossa cidade�?�, disse. No final, Cassio agradeceu a todos que se fizeram presentes e disse ter ficado muito feliz ao ver a plenária cheia para ouvir e discutir novas ideias que corroborem para o crescimento de Itamaraju.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5