Homem se suicida após matar mulher e filho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Homem mata sua companheira, o filho do casal e se suicida, em seguida. A tragédia aconteceu na noite desta quarta-feira (27) em Itajuípe.

Amikael de Lima da Silva, conhecido como ‘Nego Gué’, assassinou sua esposa, Naiara Nascimento dos Santos, e o filho pequeno, Kauê Levy dos Santos da Silva.

O caso aconteceu na casa onde moravam, localizada na Avenida Itabuna, no centro da cidade. A cena chocou mesmo os mais experientes. O bebê foi encontrado caído entre as pernas da mãe. Os dois foram mortos por vários golpes. Uma foice, uma faca e um martelo foram encontrados na casa, uma destas armas brancas pode ter sido utilizada para ceifar a vida dos dois.

Depois de matar seu próprio filho e sua companheira, ‘Nego Gué’, foi até um cômodo da casa, dependurou uma corda, amarrou ao pescoço e matou.

Amikael estava enforcado em uma corda no mesmo cômodo. O casal discutia frequentemente e uma discussão pode ter provocado essa tragédia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Guarda municipal de Itamaraju é encontrado morto

A principal hipótese é de suicídio. José Viana das Virgens (conhecido como 'Esquerdinha') há dois dias não era visto por vizinhos.O corpo dele foi encontrado na tarde deste sábado (06), dentro da residência onde vivia, localizada na Rua Amazonas, bairro de Fátima, em Itamaraju.Vizinhos...

O ex-prefeito de Nova Viçosa Márvio Mendes se enfoca em Posto da Mata

A manhã deste domingo era um dia como outro qualquer, quando o ex-prefeito de Nova Viçosa acordava cedo para alimentar suas criações, especialmente as galinhas, mas terminaria de forma trágica para a família do ex-prefeito de Nova Viçosa, Márvio Mendes. O corpo dele foi encontrado...

Jacó Policial tira a própria vida em Teixeira de Freitas

Jaconias Soares Brito tirou a própria vida utilizando uma arma de fogo. Seu corpo foi encontrado já sem vida, na manhã desta quarta-feira (08), em sua residência, no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas. Policial civil, lotado na 8ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do...