Grupo de oposição realiza plenária em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O grupo que faz oposição ao atual governo municipal do Prado realizou uma plenária na Câmara Municipal de Vereadores.

A iniciativa aconteceu dias após a divulgação da desistência do pré-candidato e empresário, César Donizeti, deixando no ar diversas incertezas.

grupo_de_oposicao_em_prado_2O evento político realizado neste domingo (17) pode ser parte da estratégia de pressionar a executiva do diretório municipal do PDMB a homologar a candidatura do vereador Gilvan Produções na disputa ao cargo de prefeito do Prado.

Esse foi o tom dos discursos, deixando no ar um plano alternativo de apoio à candidatura de outros nomes que integram o chamdo ‘grupo da oposição’.

A plenária contou com a participação do Cacique Zé Fragoso, de Carlão da Saúde, de Edinho Ramos, Gilvan Produções, Irailton, Antônio Vasconcelos, Jailson, Felipe Tavares e o Pastor Miro, além de pré-candidatos à vereador, dentre outros nomes políticos.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157670117334820]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE-BA julga improcedente processo contra prefeita e vice-prefeito de Prado

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reformou a sentença da 112ª Zona Eleitoral do Prado na Ação de Investigação Judicial Eleitoral N.º 985-18.2016.6.05.0112. Os membros do TRE/BA acolheram o recurso interposto por Mayra Pires Brito e Maurício Xavier Costa, o "Lindão", contra...