Salvador vai sediar encontro de lideranças da propaganda nacional

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Durante o evento, no hotel Sheraton da Bahia, será realizada a posse do novo presidente do Sinapro-Bahia, Gustavo Queiroz, co-presidente da agência Morya, uma das empresas mais tracionais do setor da propaganda brasileira.

O evento também vai contar com a presença de presidentes de sindicatos de agências de propaganda das cinco regiões, previsto para acontecer em Salvador, entre os dias 12 e 13/05, na reunião nacional da Federação das Agências de Propaganda do Brasil (Fenapro). Essa será a terceira vez que a Bahia irá sediar o evento.

A entidade representa 14 mil agências brasileiras que atuam em todo o território nacional. Durante o encontro será realizada, na quinta-feira (12/05), às 20h, a posse do novo presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), Gustavo Queiroz, co-presidente da agência Morya, uma das empresas mais tracionais do setor.

De acordo com Gláucio Binder, presidente da Fenapro, essas reuniões – que ocorrem a cada dois anos – são extremamente relevantes. �??Nessas oportunidades são alinhados planos e estratégias de atuação, além de uma estimulante troca de experiências e de boas práticas entre as entidades.

Criado em 1987, com o objetivo de fortalecer o mercado publicitário baiano, o Sinapro-Bahia congrega atualmente 63 agências filiadas no estado e conta com representação no interior baiano, através de suas Delegacias Regionais no Recôncavo, Extremo Sul, Sul e Oeste.

Além de Gustavo Queiroz (Morya), como presidente, a nova diretoria do Sinapro-Bahia é composta também por André Mascarenhas (Artecapital), vice-presidente; João Dude(Leiaute), diretor de Assuntos �?ticos; Vera Rocha (Rocha Comunicação), diretora de Relações Governamentais; Vitor Barros (Propeg), diretor de Planejamento e Desenvolvimento; Magno Santana (Criante), diretor Secretário; Paulo Coelho (Mago), diretor Tesoureiro; Claudio Carvalho (Morya), conselheiro; Laura Passos (Engenhonovo), conselheira; Luis Eduardo Lima (SLA), conselheiro; Sandro Carvalho (Design Print), delegado Regional Recôncavo e Suplente; Leonardo Pereira (Lado B), delegado Regional Extremo-Sul e Suplente; Rui Carvalho (RCM), delegado Regional Sul e Suplente; e Aline Macedo (Carambola Com), delegada Regional Oeste.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS