Trabalhador rural é espancado até a morte em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O crime aconteceu na noite deste sábado (23) no trecho da estrada que dá acesso à São Francisco, comunidade rural conhecida também como, ‘Pau Rancado’, interior do município do Prado.

Arlindo de Jesus (38 anos, trabalhador rural) morava no Assentamento Rural de Trabalhadores Sem Terra conhecido como Rosinha do Prado.

O homem estava desacordado e com vários diversos ferimentos no corpo. A polícia ainda tenta descobrir quem foi o autor da lesão corporal com o resultado morte.

Socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu neste domingo (24).

O caso segue sob a investigação da Polícia Civil do Prado.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...