Morre aos 34 anos �??Mônica Dallapicola�?�, repórter fotográfica do Primeiro Jornal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

�? com muito pesar que a família e amigos, informam a população de Prado e região que durante à tarde da última quarta-feira (27), faleceu �??Mônica Dallapicola�?� (34 anos). Ela que era repórter fotográfica do Site Pradense Primeiro Jornal, morreu durante um procedimento cirúrgico.

De acordo com Diógenes Cunha, Diretor do Primeiro Jornal e Companheiro de Mônica, ela foi internada no Hospital Municipal de Prado no inicio da manhã onde através de um procedimento cirúrgico deu a luz a pequena Lisbella, e logo após houve uma complicação, ela não resistiu e veio a óbito.

Itamaraju in monica
Primeiro e último contato entre mãe e filha

Mônica, que amava fotografar, atualmente dedicava a sua função de manter atualizada a parte social do site Primeiro Jornal, registrando os melhores momentos dos principais eventos pradense, como aniversários, casamentos e outros.

O velório esta previsto para 17 hs desta quinta-feira (28), no Salão nobre da Câmara de Vereadores do Município de Prado. A família segue esperando a chegada do corpo.

Ela com certeza deixa a todos da família e amigos sentimentos e sinceros agradecimentos pelos bons momentos que proporcionou em vida. Além da pequena Lisbella, Mônica deixa um casal de filhos ( Layslla e Yago).

Por | Itamaraju Notícias

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gestante entrou bem e saiu morta de hospital em Ilhéus

Iasmin Ingrid Barbosa (25 anos) estava internada em coma induzido no Hospital do Cacau, desde o último dia 13 de janeiro após ser transferida da Maternidade Dr. Joaquim Sampaio, de Ilhéus. A jovem teve complicações no parto, e, de acordo com nota da maternidade, foi...

Mãe e bebê morrem durante parto por falta de socorro

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (23), em São Miguel das Matas, no Recôncavo Baiano. Segundo a Polícia Civil, a mulher começou a ter convulsões durante o nascimento do filho. O companheiro dela se negou a dar assistência. Preso em flagrante por omissão de socorro,...

Mãe e bebê morrem durante parto na UMMI de Teixeira de Freitas

Nicoly das Virgens Pereira (19 anos) estava grávida de 41 semanas e três dias. Morava em São José de Vereda (Piau), no município de Vereda. No último sábado (17) resolveu buscar atendimento na Unidade Materno Municipal Infantil (UMMI), em Teixeira de Freitas, onde chegou...