Campeonato de Cumuruxatiba começou com times atropelando adversários

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Campeonato de Futebol de Campo de Cumuruxatiba começou neste domingo (24) com dois times, literalmente, atropelando os adversários.

Foram duas partidas com muitos gols. No jogo das 13h30, o time do palmeiras balançou as redes da equipe dos Guedes Futebol Clube seis vezes, para delírio dos torcedores. O placar da disputa foi 6 x 1.

O segundo confronto não foi diferente. A equipe do Retombo sufocou o time do Morro da fumaça e não deu chances. Com uma equipe fechada, não tomou nenhum gol e ainda balançou as redes adversárias cinco vezes. Placar final 5 x 0.

A competição está sendo organizado por Luciélio Oliveira Luiz e Cândido Moreira dos santos, com o apoio da Prefeita Mayra Brito, dos vereadores Moreia e Jorginho, do ex-vereador Cacau, de Luciano Bolete (Diretor Municipal de Esportes), além de vereadores do município e outros apoiadores.

Os times estão disputando os prêmios a quantia de R$ 2 mil reais para o campeão e R$ 1 mil reais para o segundo lugar, além de medalhas e troféus.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157667582714075]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...