Paulo Monte faz balanço do enduro de motos realizado em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Vereador Paulo Monte fez um balanço sobre o evento realizado no último final de semana em Prado. Para o parlamentar, a etapa do Enduro de Regularidades é uma oportunidade importante para projetar o município pradense dentro dos esportes de aventura do off-road. “Estamos plantando uma semente, que acreditamos um dia incluir a cidade no calendário desse tipo evento, em competições nacionais”, destaca.

O 3º Enduro Costa das Baleias aconteceu no último domingo (13) e contou com a participação de dezenas de pilotos, representando diversas cidades do sul e extremo da Bahia, além daqueles representando o estado capixaba.

O percurso reuniu circuitos passando por matas nativas e estradas de terra. Visitantes e frequentadores, atraídos pelo evento, garantiram público na rede de restaurantes e no comércio da cidade.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Chumbinho é confirmado em competição pela 1ª vez depois do acidente

A volta do surfista brasileiro João Chianca, o Chumbinho, foi confirmada. Após um grave acidente, João fará sua primeira competição de 2024, na etapa de Gold Coast do Challenger Series, na Austrália. A informação foi confirmada pelo portal AOS Media. O atleta bateu com a cabeça no fundo de corais da praia, em Pipeline, no

Histórico: Brasil conquista primeira vaga olímpica na canoagem de velocidade feminina

O Brasil garantiu mais uma vaga na canoagem de velocidade para as Olimpíadas de Paris 2024, marcando seu primeiro feito na categoria feminina. Na manhã desta quarta-feira (24), Valdenice Conceição conquistou o primeiro lugar na prova do C1 200m feminino com o tempo de 00:47.739, no Pan-Americano de Canoagem Velocidade, em Sarasota, na Flórida. Além

Com um a menos, Grêmio vence Estudiantes e soma seus primeiro pontos na Libertadores

Com um gol solitário, o Grêmio venceu o Estudiantes nesta terça-feira (23) e somou seus primeiros pontos na Libertadores. O jogo aconteceu no estádio Uno, em La Plata, e mesmo com a expulsão de Mathias Villasanti aos 65 minutos, o time gaúcho conseguiu a vitória com o gol de Nathan Fernandes marcado aos 75 minutos.