Prefeito de Alcobaça sobe no trio e é vaiado

0
485
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
irmao_de_prefeito_de_alcobaca_manda_populacao_ir_pro_carnaval_de_outras_cidades
Irmão do prefeito de Alcobaça manda morador ir curtir festa em outra cidade

O prefeito de Alcobaça, Bernardo Olívio, subiu no trio para cumprimentar os alcobacenses e visitantes. Com a popularidade em baixa e alto índice de reprovação no comando da coisa pública, não deu outra. Acabou vaiado, quando perguntou ao público se gostou do carnaval. “Quem não gostou da é por causa da dor de cotovelo”, debochou.

Um morador de Alcobaça que comentou sobre a programação recebeu do irmão do prefeito a sugestão de ir curtir a festa de carnaval em outra cidade. Não deu outra, o povo se manifestou.

O gestor ainda tentou explicar que a festa de carnaval era uma das melhores na região. O folião parece não ter acreditado. Dos artistas divulgados, a Banda Vingadora foi a atração mais aprovada.

Em todo o país, os prefeitos afirmam que nestes tempos de crise as festas foram pagas com corte nos gastos da contratação de artistas e de estrutura. A população de muitas destas cidades não agradaram muito disso. Os alcobacenses são exemplo de quem não aprovou a medida adotada pelo prefeito.

Prefeito de Alcobaça vaiado pelos moradores e turistasPublicado por Primeiro Jornal em Quarta, 10 de fevereiro de 2016

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5